21 de dezembro de 2011

Últmos trabalhos de 2011

Estas foram minhas ultimas peças deste ano, sexta-feira dia 23 estarei viajando pra Minas Gerais(Campos Gerais) juntar-me ao restante da minha querida famila pra juntos comemorarmos mais um ano de realizações mais sem nos esquecermos do principal:o aniversariante JESUS!
MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTIVERAM COMIGO NESTE ANO, AS MINHAS SEGUIDORAS E CLIENTES MEU MUITO OBRIGADA,E QUE ANO QUE VEM POSSAMOS ESTAR JUNTAS NOVAMENTE PRA UM ANO DE REALIZAÇÕES E MUITO TRABALHO SE DEUS QUIZER! QUE VENHA 2012.

4 comentários:

  1. Oi,
    obrigada pela visitinha!
    Também adorei seu cantinho e seus trabalhos.
    Sempre que quiser, apareça lá no blog.
    Não esqueça de pegar os moldes gratuitos.
    Vou adorar a sua visitinha!
    :D

    Bjo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Nossa que artes mais linda...Parabéns pelo seu trabalho que Deus continue abençoando suas mãos....
    Ja me tornei sua fã e seguidora e deixo o convite para conhecer meu cantinho!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos, parabéns!
    http://artesbynanacasais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir sua visita, ja me tornei sua seguidora agora podemos apreciar os trabalhos uma da outra,bjnhos flor.

    ResponderExcluir